Amigos de Jô Soares estão animados com a recuperação do apresentador, que foi internado no dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês com quadro de pneumonia.
Oficialmente, a instituição médica diz apenas que seu quadro é estável. Mas no início da semana ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto.
+ Justiça manda soltar manifestantes de ato contra a Copa
+ Grevistas fecham entrada da USP
Ainda não há previsão de alta. O apresentador tem evitado falar ao telefone, para poupar a voz, e prefere não receber visitas. Está acompanhado a todo momento pela mulher, Flávia Junqueira. Com a equipe do Programa do Jô, da TV Globo, ele conversa frequentemente, por meio de um grupo de WhatsApp (aplicativo de mensagens instantâneas por celular).
Na semana que antecedeu a internação, Jô tomou remédios contra resfriado, o que maquiou os sintomas da infecção pulmonar.
Nesta semana, o SBT enviou flores para o hospital, em nome de Silvio Santos e família.
Saúde
No ano passado, o apresentador de 76 anos disse em uma entrevista que estava preocupado com seu peso e por isso mudou os hábitos alimentares, tornando-se vegetariano. Recentemente, ele estava com 99 quilos, mas já atingiu a marca de 160 quilos.
Jô havia acabado de retornar de férias em 14 de julho e chegou a realizar algumas entrevistas para seu programa. Atualmente, a atração exibe reprises das entrevistas.
+ Vídeo com Marcelo Tas discutindo com judeus causa polêmica na internet
+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de mais importante na cidade