O iraniano Farhang Goudarzi, de 35 anos, foi esfaqueado por quatro parentes no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, na Asa D, na tarde desta quarta-feira (2). Após acompanhar os jogos da Copa, o morador de Teerã tentava embarcar para o seu país de origem quando foi atacado.
+ Polícia diz que morte de zelador pode ter sido premeditada
O delegado Ailton Muniz disse que os estrangeiros se desentenderam no local onde estavam hospedados na noite dessa terça-feira (1). Com medo, Goudarzi mudou de hotel. Mas, quando tentava embarcar para o Irã, ele foi atacado.
+ Site mostra os dez criminosos mais procurados de São Paulo
Ainda de acordo com Muniz, um dos suspeitos sacou um estilete e atingiu Goudarzi na cabeça, fazendo um corte grande e profundo até a bochecha. O iraniano foi atingido também nos braços e na mão.
+ Homem morre após passar mal dentro da Arena Corinthians
Policiais que passavam pelo local socorreram o turista. Goudarzi foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos, mas já foi liberado.
Entre os suspeitos de praticar o crime está um rapaz de 16 anos. Eles estão detidos no aeroporto aguardando a chegada do cônsul iraniano. De acordo com Muniz, os agressores serão autuados por tentativa de homicídio e todos os envolvidos devem ser mandados para seu país de origem.