Continua após publicidade

Incêndio paralisa ambulatório do Hospital das Clinicas

Comparado ao de dias normais, o movimento no Prédio dos Ambulatórios do Hospital das Clínicas era baixo na véspera do Natal. Por isso, os 600 funcionários de plantão conseguiram remover rapidamente os cerca de 200 pacientes durante o incêndio que atingiu o quadro de energia no subsolo – e espalhou fumaça por nove dos dez […]

Por Edison Veiga [Camila Antunes, Juliana de Faria e Maria Paola de Salvo]
Atualizado em 5 dez 2016, 19h38 - Publicado em 18 set 2009, 20h22
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Comparado ao de dias normais, o movimento no Prédio dos Ambulatórios do Hospital das Clínicas era baixo na véspera do Natal. Por isso, os 600 funcionários de plantão conseguiram remover rapidamente os cerca de 200 pacientes durante o incêndio que atingiu o quadro de energia no subsolo – e espalhou fumaça por nove dos dez andares através da tubulação de ar. Duas cirurgias estavam em curso quando houve corte de energia elétrica. O edifício, que foi fechado, é um dos mais movimentados do HC. Por dia, 4 000 pessoas são atendidas ali em consultas com hora marcada e outras 300 são submetidas a cirurgias. Segundo a direção do hospital, essa rotina deve ser retomada no dia 2. Informações sobre remarcação de consultas e operações são obtidas pelos 3069-6710 e 3069-6240.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 39,96/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.