Um homem morreu atropelado no início da manhã deste sábado (24), por volta das 5h30, na Avenida República do Líbano, na altura do número 827, ao lado do Parque do Ibirapuera.
O comerciante Glemecir Milsoni, de 73 anos, usava roupas de ginástica e tênis esportivo, e tentava atravessar a rua quando foi atropelado por ao menos um carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Sua perna direita foi encontrada a 40 metros de seu corpo.
+ Explosão em pensão faz nove vítimas no centro de São Paulo
A GCM já checou imagens de câmeras de segurança do parque para tentar identificar o atropelador, mas não conseguiu reconhecer o modelo e a placa do carro. A imagem mostra apenas a vítima caída e, um minuto depois, dois carros aparentemente em racha – um escuro e outro de cor prata – em alta velocidade, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.
A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial de Pinheiros como homicídio simples, omissão de socorro, fuga de local de acidente e racha. Foi feita perícia no local e serão solicitadas imagens de câmeras de monitoramento da CET.
+ Últimas notícias: o que de mais importante acontece na cidade