As ótimas receitas oferecidas pelos quatro restaurantes paulistanos da grife Rubaiyat são valorizadas pelos quase 1 000 rótulos que compõem a fabulosa carta de vinhos, eleita a número 1 da cidade pela terceira vez. Em todas as páginas da extensa lista, o cliente encontra informações sobre as características de cada um deles. É até difícil escolher.
Não bastasse a riqueza de detalhes, a indicação cabe a uma equipe bem treinada, sob orientação do sommelier Tony Anderson Araujo. O sócio Belarmino Iglesias Filho dedica-se pessoalmente à seleção dos melhores produtos em doze importadoras. O resultado é uma boa relação qualidade-preço, tornando a oferta atraente.
Por mês, as duas unidades do Baby Beef Rubaiyat, A Figueira Rubaiyat e Porto Rubaiyat servem quase 8 000 garrafas. O espanhol Marqués de Vargas 2002 (R$ 130,00), tinto de importação própria produzido na Rioja, é o mais pedido, com média de 370 unidades mensais. Logo atrás, fica o argentino Catena Malbec 2007 (R$ 83,00), com 200 garrafas também a cada mês.