Um mês após a confirmação da separação do jogador Kaká, Carol Celico usou as redes sociais para desabafar e, aparentemente, demonstrar que a decisão foi correta. Em sua conta no Instagram, ela postou: “Felicidade não é tentar ou achar, é decidir”.
+ Mãe de filho de Rogério Ceni é atriz de Chiquititas
Apesar disso, ela mostra que ainda luta para superar o fim do casamento. “Escolhas são difíceis, mas escolher aquelas que nos trazem paz é a certeza que a paz nos levará aos caminhos certos e consequentemente felizes, mesmo que para seus olhos agora seja impossível de enxergar, tenha esta certeza: Deus sempre tem o melhor.”
Há duas semanas, Carol já havia comentado em uma foto que “o tempo é um santo remédio”. Em outra imagem, ela disse: “O progresso é impossível sem mudança. E aqueles que não conseguem mudar suas mentes, não conseguem mudar nada.”
Mesmo com a separação, Carol ainda mantém em sua conta no Instagram fotos ao lado do jogador.
+ Especialista alerta para os limites na busca do corpo perfeito
O casamento de Kaká e Carol ocorreu no final de 2005, na sede da Igreja Renascer, no Cambuci. O agora ex-casal é rompido com a bispa Sônia e o apóstolo Hernandes, fundadores da igreja que tiveram problemas com a Justiça por transportar dólares não declarados para os Estados Unidos. Fátima Bernardes, William Bonner e Ronaldo Fenômeno estavam entre os convidados. Carol usou vestido alta-costura Dior e Kaká, um terno Giorgio Armani.
Pais de Lucca e Isabella, Kaká e Carol já buscam na Justiça um acordo. Para isso, os dois contrataram profissionais conhecidas por atuar em separações milionárias. Segundo divulgou a colunista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, o jogador conta com a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como “Priscila, a Rainha do Divórcio”. Já Carol contratou Gladys Chammas, reconhecida também por trabalhar em causas como o divórcio de Flávio Maluf.