Dono da rede de hamburguerias Madero, Junior Durski afirmou em entrevista à BandNews estar surpreso com o “sumiço” de clientes em Curitiba. Na cidade, após o comércio ser liberado, restaurantes que chegavam a receber 400 pessoas por dia agora recebem no máximo 30 clientes. Crítico das medidas de isolamento, o empresário recebeu críticas e está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira da repercussão:
"Clientes da Madero sumiram"
O dono // o Twitter pic.twitter.com/AQga8018Xp
— nasc (@narc_001) May 16, 2020
O dono do Madero demitiu centenas de pessoas e argumentou que precisou fazer isso para "não quebrar".
Eu gostaria MUITO de ver o lucro do Madero ao final deste ano e seria mto interessante saber quanto de dividendos ($$$) ele colocou no próprio bolso.
Estaremos atentos.
— Felipe Neto (@felipeneto) May 16, 2020
Dono do #Madero com o restaurante vazio depois de descobrir que gente morta não come hambúrguer: pic.twitter.com/KikObizKsS
— Milk (@milk_shaking) May 16, 2020
Se o dono do Madero lesse jornais não se declarava surpreso com seus restaurantes vazios mesmo após autorizada reabertura. Na China e muitos outros lugares que reabriram no mundo, restaurantes e lojas estão sem ou com pouco movimento. Reabrir tudo não devolverá o mundo de antes. pic.twitter.com/ga74W7aqwY
— Alexandre Aguiar (@alexaguiarpoa) May 16, 2020
Kd os clientes, #Madero ? Pq não baixam os preços e atendem apenas por delivery como a padoca da esquina teve que fazer? Em vez de debochar das mortes, pq ele não cala a boca e faz caridade como outras empresas fazem? Lamento pelos funcionários, mas #MaderoNuncaMais #GoVegan 🌱 pic.twitter.com/sB4nXLbtyW
— 🏴 Alessandra Guidoni (em 🏡) (@AGM71com) May 16, 2020
O dono do Madero achou q era só abrir as portas e tava tudo resolvido. pic.twitter.com/AUyLay6Ezi
— Kátia Cega (@NaoTaSenduFacil) May 16, 2020