Continua após publicidade

Dia mundial da guerra de travesseiros chega a São Paulo

Quem passar pela região do Parque do Ibirapuera no sábado (4) terá de tomar cuidado. O gramado ao redor do Obelisco será palco de uma guerra, e transeuntes desavisados podem levar uma “travesseirada” na cabeça. É a primeira vez que a cidade participa do World Pillow Fight Day (dia mundial dedicado à briga de travesseiros). […]

Por Daniel Nunes Gonçalves [Filipe Vilicic e João Batista Jr.]
Atualizado em 5 dez 2016, 19h42 - Publicado em 18 set 2009, 20h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quem passar pela região do Parque do Ibirapuera no sábado (4) terá de tomar cuidado. O gramado ao redor do Obelisco será palco de uma guerra, e transeuntes desavisados podem levar uma “travesseirada” na cabeça. É a primeira vez que a cidade participa do World Pillow Fight Day (dia mundial dedicado à briga de travesseiros). “Conheci o movimento pela internet e resolvi organizar uma edição em São Paulo”, diz o estudante Caio Trigoli, de 19 anos. “Queremos mostrar que o espaço urbano pode ser aproveitado de forma mais divertida.” A data conta com a adesão de cerca de cinquenta cidades, como Nova York (na foto, o evento do ano passado) e Curitiba. Na versão paulistana, há piquenique para os participantes se conhecerem, às 14h30, em frente ao Museu de Arte Moderna (MAM). A batalha está agendada para as 17 horas.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.