Continua após publicidade

Festa Cio volta a agitar as quartas-feiras, agora no Lions

Com quase 15 anos de existência, balada muda sonoridade e aposta nos anos 80

Por Catarina Cicarelli
Atualizado em 5 dez 2016, 17h18 - Publicado em 20 mar 2012, 19h57
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Desde 1997 a Cio agita as quartas-feiras de baladas como D-Edge e A Lôca. Mais recentemente, ela passou a ser celebrada no Beat Club, mas a casa fechou em janeiro e a festa sumiu por três meses. Amanhã, ela retorna à noite paulistana, desta vez com residência fixa no Lions.

    + As festas que agitam a cidade

    + Madame Satã retorna à noite paulistana

    + Na noite paulistana, quarta é o novo sábado

    O Lions é o décimo clube a receber a Cio, que foi criada pela DJ Gláucia ++. Começou como uma festa pequena no The Cub, misto de bar e restaurante, e só em 2000 assumiu caráter de balada. A partir dessa época, Gláucia passou a tocar em todas as edições e nesta quarta (21) não será diferente, embora a farra tenha algumas alterações.

    Continua após a publicidade

    “Cada mudança sempre impulsiona uma repaginada”, afirma a criadora. Desta vez, o que muda é a sonoridade. O foco será para os sons dos anos 80, com influências da disco music e do electro. Mas, apesar de ser prioridade, a década não restringirá o repertório. “Não vamos descartar outros períodos”, acrescenta.

    Outra novidade é entre os DJs residentes. Nos últimos dois anos, Magal já participava mensalmente da festa, mas agora ele vai assumir os pick-ups todas as semanas. Na estreia, também tocam como convidados os DJs Mau Mau e Leiloca Pantoja.

    A festa começa às 23h e vai até as 6h da manhã — e se engana quem pensa que o trabalho e outros compromissos atrapalham a frequência. No Beat Club, a média de público era de 200 pessoas, sendo que a casa comportava até 250. Com a mudança, Gláucia espera que o público aumente, já que o Lions comporta o dobro de público.

    Tradicional drinque da festa, o energético “Bolacha no Cio” — feito com vodca, isotônico de tangerina e xarope de guaraná — também se mantém firme e forte no cardápio da noite, mas só na segunda edição no clube novo.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 39,96/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.