Uma cachorra que viajava com seu dono de Recife para Navegantes, em Santa Catarina, desapareceu ao fazer uma conexão no Aeroporto de Guarulhos. A cadela ‘Pandora‘ teria destruído sua caixa de transporte, segundo a Gol. O dono, Reinaldo Junior, rebateu essa versão em entrevista ao g1.
+ Caos em Guarulhos: voos de 3 companhias aéreas atrasam ou são cancelados
O caso aconteceu na última quarta-feira (15). O tutor recifense está hospedado em um hotel em Guarulhos e distribui panfletos pela cidade para encontrar a cachorra.
“Minha mãe veio do Recife, ontem chegou aqui por volta de 00:00. Daí vocês tiram como estamos sofrendo” afirmou Reinaldo, em post nas redes sociais. Ele afirmou em entrevista ao g1 que o relatado pela Gol “não é o perfil da minha cachorra”.
Em nota, a Gol afirmou também que “foi possível apurar que ela fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt, mas depois não foi mais vista”.
Para entrar em contato com Reinaldo sobre o paradeiro de Pandora, utilize os telefones (81) 99241-1983 e (81) 99611-8997.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.