O aplicativo de motoristas particulares Cabify anunciou nesta terça-feira (1º) sua entrada no negócio dos serviços de táxi aéreo. Chamada CabiFly, a nova modalidade foi criada a partir de uma parceria com o Voom, app de transporte por helicópteros.
Nesse primeiro momento, a novidade rola apenas em São Paulo. O aplicativo da Cabify mostrará aos passageiros a opção helicóptero CabiFly, juntamente com as outras opções de transporte terrestre. Assim que a alternativa for selecionada, os passageiros serão redirecionados à plataforma da Voom para agendar seus voos.
Os clientes poderão reservar as viagens aéreas com até sete dias de antecedência e pelo menos sessenta minutos antes do horário do voo. A viagem até o heliponto de decolagem será feita pela Cabify. Ao final, após o voo, os passageiros serão buscados no exato local de aterrissagem também por um carro da Cabify.
Todos os clientes de São Paulo terão acesso ao ícone CabiFly no aplicativo. É possível realizar os voos de segunda a sábado, entre 7h e 20h.