Continua após publicidade

Briga de trânsito motivou flechada que matou catador no Bom Retiro

Polícia prendeu Denis Young Kim, de 33 anos, proprietário do Peugeot em que a vítima teria acidentalmente batido com seu carrinho

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 1 jun 2017, 15h57 - Publicado em 16 set 2016, 09h44
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Civil identificou o autor da flechada que matou o catador de materiais recicláveis Ademir Ribeiro Pontes, de 64 anos, na quarta-feira (14). Trata-se de Denis Young Kim, de 33 anos, proprietário do Peugeot em que Pontes teria acidentalmente batido com sua carroça.

    flecha caso catador
    flecha caso catador ()

    A polícia o identificou com base na placa do carro e, em sua casa, achou uma besta (arma usada para disparar flechas). Kim negou o crime, mas foi levado para o 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde prestava depoimento até o começo da noite de quinta-feira (15).

    Investigadores encontraram o acusado no apartamento onde mora que fica a cerca de 100 metros do local do crime. No endereço, foram encontradas uma espada de aço, a arma usada para disparar a flecha e 41 gramas de maconha.No computador, havia histórico de busca de reportagens sobre o caso e pesquisas como “polícia busca imagens de câmeras de rua onde homem foi morto”

    Continua após a publicidade

    Na garagem, o carro usado no crime estava com a placa adulterada por uma fita preta. De acordo com os oficiais, Kim resistiu à prisão e tentou agredi-los. Ele foi indiciado por porte de drogas, uso de arma branca, desacato, desobediência e resistência. 

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 39,96/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.