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123 Milhas explica decisão de suspender pacotes de viagem e passagens

Preço das tarifas aéreas e taxa de juros elevada seriam os fatores responsáveis

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 ago 2023, 18h14 - Publicado em 20 ago 2023, 18h13
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  • Após suspender pacotes de viagem e passagens aéreas da linha ‘Promo’, a 123 Milhas divulgou uma nota informando que a taxa de juros elevada e os preços das tarifas aéreas foram alguns dos fatores responsáveis.

    “A decisão deve-se à persistência de fatores econômicos e de mercado adversos, entre eles, a alta pressão da demanda por voos, que mantém elevadas as tarifas mesmo em baixa temporada, e a taxa de juros elevada”, informou a nota divulgada no sábado (19). A informação é da Folha. 

    Em seu Instagram, a empresa publicou um comunicado informando que está empenhada em “atender e dar o devido suporte a todos os clientes da linha ‘Promo’ a fim de minimizar os impactos da suspensão”. 

    O Ministério do Turismo acionou o Ministério da Justiça para investigar o caso. 

    O Procon, órgão de defesa do consumidor, sugere que os consumidores entrem em contato com a 123 Milhas e peçam um esclarecimento. E que toda a comunicação seja registrada. Caso isso não seja o bastante, o cliente pode procurar o Procon de sua cidade ou estado.

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