Corretor de imóveis confessa ter matado ex-mulher na Zona Sul de SP
Hugo Alexandre Gabrich foi preso em Belo Horizonte. Ele teria assassinado a assessora técnica Edna Amaralina Silva e seu acompanhante, um empresário de 42 anos
O corretor de imóveis Hugo Alexandre Gabrich, de 50 anos, confessou ter assassinado a tiros a assessora técnica Edna Amaralina Silva, de 28 anos, sua ex-esposa. Ele foi preso na sexta (18) em Belo Horizonte e fez a confissão ao delegado Mateus Cobucci, da Delegacia de Homicídios de Minas Gerais. Além da ex-mulher, Gabrich também teria baleado o acompanhante dela, um empresário de 42 anos, que segue internado e não teve o nome divulgado.
+Mulher morre assassinada pelo ex no Paraíso
O crime aconteceu no dia 12 na Rua Cubatão, no bairro do Paraíso, na Zona sul da capital. De acordo com a PM, Garich invadiu o prédio onde chegou a morar com Edna quando um entregador de pizza se aproximou do portão. Segundo depoimento do zelador, Edna já havia dado ordens expressas para não permitir a entrada do ex-namorado no condomínio. Em julho, ela havia conseguido na Justiça uma medida protetiva que impedia o ex-namorado de se aproximar dela e de seus familiares.
Até a tarde deste sábado (19), Gabrich continuava preso no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e havia a possibilidade de ele ser transferido para São Paulo.
O advogado de Gabrich, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, informou os policiais que seu cliente estava internado em um clínica em Belo Horizonte para um tratamento por depressão. Agentes foram enviados ao local e, após ser ouvido na Delegacia de Homicídios, o corretor foi encaminhado ao Ceresp de Contagem.
(Com Estadão Conteúdo)