Não desistir nunca, com Mariana Amaral
Ativista por trás da Virada Sustentável e da Virada Zen fala da importância de seguir seu propósito apesar das dificuldades
Tem horas que dá vontade de jogar a toalha? Mariana Amaral, ativista por trás da Virada Sustentável e Virada Zen, sabe bem qual é a dificuldade de seguir um sonho. Mas na entrevista para Helena Galante, no episódio #115 do podcast Jornada da Calma, ela fala da importância de perseverar mesmo em cenários adversos: “Não está fácil trabalhar com cultura nesse momento do país, mas a gente acredita tanto que pode construir um mundo melhor que não desiste nunca”.
Neste ano de 2021, a Virada, hoje o maior festival de sustentabilidade do Brasil, terá um modelo híbrido presencial e virtual (confira a programação aqui). Como se fosse num piquenique, em que estendemos a toalha e cada um traz o que pode, também na programação palestrantes e públicos trazem a sua contribuição para o estabelecimento de um mundo mais inclusivo e harmônico. As atividades se concentram de 2 a 22 de setembro. No dia 21 de setembro, o Amanhã da Paz reúne diversos meditadores em suas redes: “É muito poderoso quando a gente junta tanta gente por um pedido de paz”.