Morre aos 94 anos em SP Seo Carlão do Peruche, fundador da escola de samba
Ele é tema do enredo que agremiação levará para a avenida neste: "Axé Grio! Carlão do Peruche, o Cardeal Preto do Samba"

Morreu nesta segunda-feira (17) em São Paulo Carlos Alberto Caetano, o Seo Carlão do Peruche, aos 94 anos, fundador da Unidos do Peruche.
“É com imensa tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento de Seo Carlão do Peruche, aos 94 anos, o eterno Cardeal do Samba. Sua partida deixa um vazio imensurável nos corações de todos que se deixaram contagiar pela sua paixão, pela sua arte e pelo seu inabalável amor ao samba”, informou o comunicado da escola.
O fundador da escola é o tema do desfile da Peruche deste ano com o enredo “Axé Grio! Carlão do Peruche, o Cardeal Preto do Samba”.
“Que a lembrança do Seo Carlão continue a iluminar os caminhos do samba e inspire todos nós seguirmos celebrando a vida com a mesma alegria e autenticidade que ele nos ensinou”, diz a nota da escola.
A Liga SP, que reúne as escolas de samba do grupo especial, também lamentou a morte do fundador da escola. “Seo Carlão dedicou sua vida ao pavilhão verde, amarelo, branco e azul anil”.