Lollapalooza 2025: como chegar, o que comer, ação de marcas e previsão do tempo
Festival acontece no Autódromo de Interlagos entre 28 e 30 de março

O Lollapalooza Brasil acontece entre 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos. Com um line-up de peso, incluindo artistas como Olivia Rodrigo, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Shawn Mendes, o festival promete três dias de muita música e diversão. Confira as principais informações sobre o evento:
Como chegar ao Lollapalooza Brasil 2025
O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul de São Paulo. Para facilitar o acesso, confira as opções de transporte disponíveis:
- Expresso Lollapalooza Brasil: A ViaMobilidade oferecerá um serviço expresso partindo das estações Pinheiros e Morumbi diretamente para a estação Autódromo, reduzindo o tempo de viagem para cerca de 30 minutos. As partidas ocorrerão das 11h às 16h, e as passagens custam R$ 30.
- Transporte Público: Para quem preferir o transporte regular, as linhas da ViaQuatro (4-Amarela), ViaMobilidade (5-Lilás), do Metrô e da CPTM estarão operando normalmente, com integração à Linha 9–Esmeralda pelo valor de R$5,20. A partir da Estação Autódromo, o público chegará ao festival após caminhar cerca de 10 minutos até um dos portões. Ao longo dos três dias do evento, o metrô e a CPTM funcionarão 24h.
O que comer
O público poderá aproveitar uma ampla variedade gastronômica, incluindo opções para veganos e vegetarianos, com mais de 85 pontos de alimentação e bebida distribuídos pelo local. Os estabelecimentos que marcam presença no festival são:
- Bráz Elettrica
- Nanica
- JoJo Ramen
- Sadia + Mohindi
- Bacio di Latte
- LosDos Taqueria
- Açougue Vegano
- Sirene Fish’N Chips
- Juanito’s, Chimi Choripanes
- Papila
- Fôrno
- Nash Frango Frito.
O festival também terá estações de bebida como refrigerante, chopp e drinks sem álcool e ativações das marcas Budweiser, Mike’s Ice, Coca-Cola e Smirnoff.
Ativações
Além das estandes de comida, algumas marcas oferecerão experiências exclusivas durante o Lollapalooza, como distribuição brindes e personalização de eco bags. Confira algumas delas:
Olla

Com um espaço de 50 metros quadrados e dois andares, a marca fará uma oficina de personalização de shoulder bag, com mais de 600 opções, entre alças, acessórios e mosquetões coloridos, além de frases que expressem sua personalidade. Além disso, Olla distribuirá brindes como as camisinhas Olla Máxima Sensação e um corta-vento customizado.
Vivo
A Sumaúma, árvore cujas raízes emitem sons e eram utilizados pelos indígenas para se comunicar e produzir músicas, será inspiração para as ações da marca em seus dois espaços no festival. No lounge, a Vivo simulará um passeio pela floresta, com tela de led transmitindo imagens de árvores e uma esteira. Também haverá um quiz sobre sustentabilidade com brindes, além de espaços de descanso e recarga de celular. Na pista, a marca traz uma grande casa na árvore, que inclui um balanço com queda d’água. Lá a Vivo vai oferecer uma experiência exclusiva para clientes, como salão de cabelo e maquiagem, massageadores elétricos, snacks e varanda externa com uma vista privilegiada de todo o festival.
Coca-Cola
Além de um line-up poderoso, com Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, o Coke Studio oferecerá personalização de cordões exclusivos, que podem ser usados como acessório para looks, bolsas ou celulares. A grande aposta deste ano é o copo de Coca-Cola distribuído nos bares, que terão um QR code pelo qual os participantes poderão concorrer a brindes como câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e acesso a área exclusiva com open bar de Coca-Cola.
McDonalds
Em uma megaoperação com mais de 3.500 m², a rede terá um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do autódromo. Para os fãs que passam horas na grade, o McDonalds oferecerá o Méqui na Grade, ação que entregará sanduíches gratuitos. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um espaço exclusivo da marca no festival, com karaoke, cadeiras e carregadores de celular.
Budweiser

O espaço da Budweiser oferecerá vista privilegiada para o Palco Budweiser, além do Palco Bud Zero: uma pista eletrônica que agita os intervalos entre os shows. O estande da marca também contará com um cenário de fotos que simula um camarim montado com as exigências mais extravagantes da história da música e paredes de lambe-lambes com design exclusivo. Copos personalizados e tirantes exclusivos para copos e celulares são alguns dos brindes oferecidos pela marca.
Schweppes
O estande de Schweppes terá mocktails cuidadosamente desenvolvidos por mixologistas, com três opções inspiradas nos artistas que se apresentarão no Lollapalooza Brasil e seus estilos musicais. Os drinks não alcoólicos refletem estilos como o Eletrônico; o Trap e o Indie. O bar também oferecerá três opções alcoólicas.
Previsão do tempo
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o festival enfrentará pancadas de chuva nos dois primeiros dias do Lollapalooza Brasil. A sexta (28) e o sábado (29) terão nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e temperaturas entre 17º e 30º.