Achar a sutileza, com Camila Moura
Dedicada ao trabalho de expansão da consciência através do kundalini yoga, Camila Moura conta como foi o processo de aceitar a sua verdade
Você confia no que os seus cinco sentidos te contam? No episódio #199 do podcast Jornada da Calma, Helena Galante conversa com Camila Moura (@camihmoura), formada fisioterapeuta e professora de kundalini yoga, sobre a possibilidade de expandir nossa percepção para algo mais sutil. “Eu sempre percebi que tinha muito mais que os cinco sentidos. Mas precisei de uma jornada para me apropriar da minha verdade”, conta Camila, fundadora, ao lado de Mariana Nahas, do Caminho do Coração.
De uma infância muito em contato com a espiritualidade até a fase adulta com episódios de burnout e crises de fibromialgia, Camila passou por um processo de internalizar sua conexão com a consciência e a energia vital, através do coração. “Foi uma trajetória eu ir ancorando essa verdade em mim”, lembra. Ela conta sobre a sensação indescritível de encontrar uma fonte interna inesgotável de amor e buscar oferecer essa vivência para outras pessoas. “Uma coisa é você ler todos os livros sobre andar de bicicleta. Agora, se você não subiu, não pedalou, não sentiu o vento no rosto, você não tem a menor ideia do que é andar de bicicleta. O Caminho do Coração traz a experiência.”
jornada da