Nova coleção da Chilli Beans com Ivete Sangalo tem ação especial de lançamento em ‘Vale Tudo’
Os modelos exclusivos unem moda, música e brasilidade
O lançamento da collab Chilli Beans x Ivete Sangalo será especial. Nos próximos capítulos de ‘Vale Tudo’ a Tomorrow, agência de conteúdo da novela lança a primeira edição de sua revista impressa. A sequência faz parte de uma ação de conteúdo de Chilli Beans, que, no enredo, participa da festa de lançamento apresentando a nova coleção.
A marca se óculos se consolida como a primeira marca anunciante da revista Tomorrow.Mag.
A cena
No lançamento da primeira edição da Tomorrow.Mag, a campanha será estrelada pela cantora. O público vibra ao assistir ao filme da coleção no telão e, entre os personagens, os óculos são desejados.
“Demais essa ideia de estrear essa campanha na revista, Caito. É disso que a gente quer falar: tendência, cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, declara o personagem Renato, interpretado por João Vicente de Castro. Solange, Alice Wegmann, e Sardinha, Lucas Leto, também participam da cena.
O CEO e fundador da marca participa do lançamento na novela das 21h. “A Ivete e a Chilli Beans têm tudo a ver: música, atitude, energia e uma conexão única com o Brasil inteiro. Foi uma honra para nós aceitarmos esse desafio de traduzir tudo aquilo que ela representa para a nossa cultura em uma coleção incrível de óculos e relógios. E ainda estrear essa super novidade em ‘Vale Tudo’? Juntar três paixões de todos nós brasileiros, música, novela e Chilli Beans, é um momento histórico pra gente.”
De acordo com a organização, a campanha também será divulgada nos canais digitais, com conteúdos exclusivos com a Ivete, influenciadores, fãs e vendedores.