Loja-conceito da Vivo demonstra as facilidades de uma casa inteligente
Marca é a favorita dos paulistanos na pesquisa OS MAIS AMADOS DE SP 2023
![Imagem mostra Marina em fundo preto. Ela apoia o queixo sobre a mão esquerda e sorri levemente para a foto. Ela está sentada e usa blusa que cobre os braços e calça preta, além de anéis nos dedos](https://gutenberg.vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Marina-Daineze-diretora-de-marca-e-comunicação-da-Vivo-2-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
Ao completar vinte anos, a Vivo diversifica o leque de produtos e serviços da empresa. “Além de uma operadora, passamos a nos posicionar como um hub de tecnologia”, diz Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo. Ao instalar a internet, por exemplo, os clientes podem transformar o lar em uma casa automatizada — a empresa passou a vender lâmpadas smart (conectadas), robôs aspiradores, assistentes de voz e outros acessórios. Os produtos estão em ação na loja-conceito Casa Vivo, inaugurada em maio na Rua Joaquim Antunes, nos Jardins. “Além da demonstração de produtos para uma casa inteligente, o espaço permite experimentar uma vivência do metaverso. A loja representa um novo momento no posicionamento da marca”, afirma Marina. Ainda no capítulo das novas tecnologias, o 5G está em expansão. “São 117 cidades no país com o 5G, 41 delas no estado. Já temos a tecnologia em todas as capitais e municípios com mais de 500 000 habitantes”, conta a executiva.
Os Mais Amados de SP 2023 – Operadora de telefonia
1º Vivo– 44,7%
2º Claro – 32,4%
3º Tim – 20,4%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade