Cobasi amplia alcance nacional e investe em marcas próprias
O pet shop foi o mais votado pelos paulistanos na pesquisa 'Os Mais Amados de SP 2023'
![Loja Cobasi](https://gutenberg.vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Cobasi-credito-divulgacao.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
A Cobasi, marca ‘aumiga’ dos pets, inaugurou mais de 40 unidades pelo país nos últimos meses. A aquisição da rede Mundo Pet e a forte atuação no Nordeste permitiu que a Cobasi fortalecesse a presença na região.
Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
A empresa também ampliou as linhas de produtos de marcas próprias – como a Flicks e a Origem Natural, disponíveis nas lojas e canais digitais. O aplicativo passou por uma reformulação, para permitir o agendamento de serviços e uma maior personalização para o pet atendido.
“Nosso pilar social, que atua com animais em situação de vulnerabilidade, completa 25 anos em agosto. Ele se expandiu com o lançamento da plataforma Cobasi Cuida em 2022. Nela, estão disponíveis informações sobre adoção, voluntariado, guarda responsável, desastres ambientais e doações”, diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.
1°: Cobasi 46,8%
2°: Petz, 35,9%
3°: Nenhum/não sei, 5,6%
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856