Alô Bebê aposta nas lojas físicas em um mundo cada vez mais digital
Loja para bebês e crianças foi a mais votada pelos paulistanos na pesquisa 'Os Mais Amados de SP 2023'
![Quarto de bebê](https://gutenberg.vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/08/A82A7055.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
A Alô Bebê, marca presente nas vidas de casais e crianças do país há 35 anos, aposta na importância das lojas físicas em um mundo cada vez mais digital.
Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
“Somos uma marca de varejo, mas nos sentimos na obrigação de trazer muita informação e acolhimento aos consumidores”, aponta Fabiana Milan, gerente de marketing da Alô Bebê.
No último ano, a marca promoveu eventos presenciais como Cursos de Gestante e eventos de bate-papo sobre temas como amamentação, família e paternidade. Duas novas lojas flagships foram inauguradas em São Paulo: no Morumbi e na Vila Leopoldina.
1°: Alô Bebê, 48,8%
2°: Tip Top, 10,8%
3°: Puket, 10,7%
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856