Leroy Merlin: da construção à decoração
Varejista é a mais votada na categoria "Loja de materiais de construção"
Criada na década de 60, na França, a Leroy Merlin chegou ao Brasil 38 anos depois, em 1998. Hoje, ela marca presença no ramo de reformas e projetos residenciais, com marcas próprias e promoções exclusivas.
A política “Nosso Preço + Baixo” está entre essas iniciativas. Com objetivo de criar uma experiência comercial acessível para todos os perfis de clientes, a Leroy desenvolveu a campanha que disponibiliza maior variedade de itens, com qualidade e soluções acessíveis.
Além da campanha, a varejista marcou presença em 2025 com o “LEROY MERLIN Instalações e Reformas”, modelo de negócio que integra produto, serviço especializado, curadoria de profissionais e acompanhamento técnico. A marca ultrapassou 1 milhão de atendimentos no país e tem expectativa de chegar a R$1 bilhão em faturamento até 2026.
Os Mais Amados de SP 2025 – Loja de Materiais de Construção
1° Leroy Merlin (55,5%)
2° C&C (12,6%)
3° Telhanorte (11,8%)