Carrefour comemora 50 anos no Brasil com promoções especiais
Marca venceu na categoria Supermercado dos "Mais Amados 2025"
Este ano, o Carrefour completa 50 anos no Brasil, primeiro país da América a ter uma unidade do supermercado. Com mais de 270 lojas da marca no território, a rede comemora suas cinco décadas com a campanha Alimente o Seu Melhor. A ação inclui ativações que buscam conectar o consumidor a um varejo mais inclusivo e acessível.
Estão entre as iniciativas da campanha: “R$50 para quem tem 50”, clientes do Meu Carrefour nascidos em 1975 recebem cupons exclusivos; “Minuto 50 no Futebol”, durante os acréscimos das partidas transmitidas pela Rádio 97FM, o minuto 50 terá promoções especiais; e “Minuto 50 nos Relógios de Rua”, os relógios digitais urbanos de São Paulo, Porto Alegre e Recife exibirão ofertas no minuto 50 de cada hora.
“A ideia da campanha de 50 anos é resgatar essa nostalgia, que todos nós tivemos em algum grau com o Carrefour. Então, para isso a gente trouxe o ícone das patinadoras, que associamos com o Marcos Mion, figura midiática com capacidade de conversar com diferentes públicos”, declara Marco Parretti, diretor de marketing do Carrefour Brasil.
Os Mais Amados de SP 2025 – Supermercado
1° Carrefour (18,3%)
2° Pão de Açúcar (16,7%)
3° Sonda (8,8%)