Sandy, não se preocupe com a chegada dos 30 anos
Hello, meus amores, tudo bem? Quanto calor, meu Deus. Eu li que foi o quarto dia mais quente da história da cidade de São Paulo. Hello, precisava tanto? Ainda mais em uma terça-feira. Ainda bem que hoje eu já viajo e consigo me refrescar desse calor. Vou já emendar a quinta-feira no feriado e partir […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Quanto calor, meu Deus. Eu li que foi o quarto dia mais quente da história da cidade de São Paulo. Hello, precisava tanto? Ainda mais em uma terça-feira. Ainda bem que hoje eu já viajo e consigo me refrescar desse calor. Vou já emendar a quinta-feira no feriado e partir para o meu paraíso.
E o furacão Sandy? Que horror! Ainda bem que não temos esses fenômenos naturais por aqui. Acho que não estaríamos tão preparados. Mas que dó ver aquelas imagens, das pessoas, da tragédia. E ainda em uma cidade que gosto tanto, como Nova York. Graças a Deus não tem nenhum amigo meu por lá. Mas é tudo muito triste. As pessoas não poderem ir às ruas, terem que ficar em casa…Imagina eu ir para Nova York e não poder fazer umas comprinhas?
Quando eu fui para Miami, em agosto, o furacão Isaac estava chegando. Foi um horror, um desespero.Todo mundo com muito medo e se preparando para o pior. Eu parti em um domingo e no mesmo dia, à noite, ele passou. Mas os estragos não foram tão grandes…
Já a nossa Sandy está lançando um novo disco. Comentaram que ela estaria passando pela crise dos 30 anos. Sandy, fique tranquila, os 30 foram os melhores anos da minha vida. Eu me tornei mãe, fiquei madura para encarar diversas coisas e, ainda, acumulei um dinheirinho que foi muito bem-vindo. Fiquei bem! Bate um pouco o desespero da juventude estar indo embora, mas a fase adulta pode ser ainda melhor! Como dizem, a Sandy está no olho do furacão.
E fiquei sabendo que tem uma participante de Mulheres Ricas 2 que está procurando um apartamento para alugar aqui em São Paulo, por dois meses, durante as gravações do programa. Como a casa dela não é tão grande e ela tem que passar a impressão de ser milionária, está atrás de alguns empresários, alguns homens ricos de São Paulo, para tentar uma casa bacana e mostrar como se fosse dela!
Dizem que não quer passar vergonha com a casa em que mora! Hello, que mulheres ricas são essas? Uma tem que pedir ajuda para fazer a festa de aniversário, a outra sai de uma cidade e tenta alugar um apartamento aqui em São Paulo para não passar vergonha na TV! Acho melhor a Band mudar de nome o programa, porque, hello, está difícil a situação para elas…
É isso, meus amores. Vou arrumar minhas malas para viajar.
Um bom feriado e um bom fim de semana para vocês!
Que nunca nos falte o supérfluo.
Beijos com carinho,
Val