O paraíso se chama Angra dos Reis
Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de final de semana? Saudade de vocês! Como eu disse, ficarei um pouco ausente alguns dias, devido às minhas férias em Angra dos Reis, ao lado dos meu filhos e amigos! Os dias aqui estão maravilhosos. Sempre digo que considero Angra um pedacinho do céu! Parece que o […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Como foram de final de semana? Saudade de vocês! Como eu disse, ficarei um pouco ausente alguns dias, devido às minhas férias em Angra dos Reis, ao lado dos meu filhos e amigos!
Os dias aqui estão maravilhosos. Sempre digo que considero Angra um pedacinho do céu! Parece que o tempo sempre está bonito. Com um pouco mais de frio ou não, o sol quase sempre está presente. É ótimo para abusar nos óculos escuros e nos chapéus, que eu particularmente adoro! E temos de abusar, também, do protetor solar para evitar doenças e as marcas do tempo! Agora, como homem é teimoso em não querer passar o protetor! Não sei o que é pior, as crianças ou os homens mais velhos, que dizem que não precisam. Eu acho que tem alguns que têm medo de que isso abale sua masculinidade. Difícil assim!
Adoro Angra, pois aqui posso navegar e velejar. Ir no meu barco a ilhas diferentes, conhecer novos lugares, com as pessoas que gosto. Nestes dias, mesmo, passei uma maravilhosa tarde na Ilha do Dentista, ao lado do meu vizinho, Eike Batista, com seu iate enorme, esbanjando simpatia a todos! Já disse que o considero um gentleman? Ele deveria participar da versão de “Os Homens Ricos”, ao lado do Amaury Jr e do Chiquinho Scarpa, entre outros. Ia ser uma máximo! Hahahaha!
Outro lugar que adoro é o Canal do Frade, com suas lindas mansões e os barcos em frente. Me lembra Veneza. Angra me faz descansar, pensar um pouco na vida, aproveitar cada dia e, principalmente, agradecer a Deus por tudo que conquistei, para mim e para meus filhos. E, falando em Deus, se tem momentos na vida em que duvidamos se ele existe, o maravilhoso pôr do sol aqui em Angra não nos deixa dúvida!
As maravilhas por aqui não acabam no fim do dia, não! À noite, há diversas opções para comer e se divertir. Mas, sobre isso, eu falo no meu próximo post, porque agora é hora de aproveitar meu tempo aqui em Angra! Com meus filhos, amigos e uma boa champanhe, que não faz mal a ninguém!
Beijos, com carinho, e que não nos falte o supérfluo!