Muita emoção em família no fim de semana
Hello, meus amores, tudo bem? Mais uma semana inteira pela frente. Como foram de fim de semana? O meu foi em família, ao lado dos meus filhos e do pai deles. São os únicos homens que me fazem deixar as comprinhas de lado! E meus meninos que já são campeões de judô?! Para mim, eles […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Mais uma semana inteira pela frente. Como foram de fim de semana? O meu foi em família, ao lado dos meus filhos e do pai deles. São os únicos homens que me fazem deixar as comprinhas de lado!
E meus meninos que já são campeões de judô?! Para mim, eles são uns bebês, mas quando entram no tatame, viram homens. Fiquei impressionada! O Eike ganhou todas. Teve até um menino que chorou porque não queria mais lutar com ele. E o Victor pegou um menino maior que ele, que queria derrubá-lo, mas não conseguiu. Fiquei toda orgulhosa! O pai até se emocionou. kkkk Agora uma coisa que fiquei pensando depois das lutas. Acho que podiam fabricar um quimonos mais chiques e luxuosos! Já pensou? Meus filhos iam ficar ainda mais lindos.
+ Blog Pop! Pop! Pop!: novidades no mundo da TV e da internet
Aproveito este espaço para agradecer e elogiar o trabalho do judoca Branco Zanol. Além de ter sido um dos melhores lutadores do país, ele tem um projeto muito bacana com as crianças. Ensina as técnicas e a importância do esporte ao mesmo tempo. Ele apresentou essa metodologia no Dante, a escola dos meus filhos, e foi aceito com todo o mérito. Também tem um projeto social para crianças carentes muito legal. Vale a pena conhecer! Graças ao trabalho dele, campeões mundiais já foram revelados. Até um documentário foi feito sobre a vida do Branco – vai ser exibido pelo Sportv. Parabéns, Branco! O Brasil precisa de pessoas assim!
Queridos, e a Virada Cultural? Ações desse tipo são bem boas, mas precisa de mais segurança. Li ainda que tinha gente que bebeu vinho que era feito com 90% de álcool! Que horror! Nem quando era pobrinha eu tinha ouvido falar disso! Tem que ter coragem para beber uma coisa dessas. Eu achava que tinha umas ricas por aí que bebiam qualquer coisa, mas tem gente que consegue ser pior. Do jeito que as coisas vão, no próximo Mulheres Ricas, dependendo das integrantes, elas vão servir isso para beber!
Que nunca nos falte o supérfluo.
Beijos com carinho,
Val