É hoje que ninguém dorme
Hello, people. Tudo bem? Chegou a tão aguardada quarta-feira para os corintianos. Um dia histórico para o Brasil e principalmente para os humoristas de nosso país. Se o Timão vencer, será uma crise para os comediantes. Serão anos e anos de piadas jogadas no lixo! E ainda por cima vão ganhar um estádio… Li que […]
Hello, people. Tudo bem?
Chegou a tão aguardada quarta-feira para os corintianos. Um dia histórico para o Brasil e principalmente para os humoristas de nosso país. Se o Timão vencer, será uma crise para os comediantes. Serão anos e anos de piadas jogadas no lixo! E ainda por cima vão ganhar um estádio… Li que os donos de bares estão mudando a placa “Fiado, só quando o Corinthians for campeão da Libertadores!” de seus estabelecimentos. Preocupante… E o José Simão que escreveu que os corintianos não têm que reclamar do preço do ingresso, porque foram mais de cem anos economizando para essa final! Hahahaha! É hoje que ninguém dorme.
E vocês viram a briga entre a Nicole Bahls e a Viviane Araújo? Como diria o Britto Jr., a chaleira está esquentando. As duas gritavam tanto que nem a Lady Angela Bismarchi e a Gretchen conseguiram falar. Não sei o que é pior para os animais: ouvir as duas ou os fogos do Corinthians. Será que o pessoal de “A Fazenda” vai perceber? Vão achar que é uma festa para eles…
Falando em fogos, hoje é 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. E só alguns lugares lá vão ter os tradicionais fogos preparados pelo governo. A crise está brava mesmo. Os corintianos têm dinheiro para investir em pirofagia e os americanos, não. Também é hoje que acontece por lá o popular concurso de quem come mais cachorro-quente. Pelo amor de Deus, não tem coisa mais feia que isso. Que deselegante!
+ Leia os outros blogs de VEJINHA.COM
Queria deixar registrado aqui que às vezes, na correria, acabo cometendo erros de digitação em algumas palavras e nomes. Mil perdões. Vi ontem uma discussão sobre qual seria o nome verdadeiro da Mari Alexandre, se era Marieli ou Mariley, e me citaram dizendo que nunca erram meu nome. E escreveram certo: Valdirene. Tem muita gente que escreve Valdireni. Mas não é. É Valdirene. Com muito orgulho, com muito amor!
E antes que eu me esqueça, eu vi a Dani Calabresa me imitando no “Furo MTV”, como uma repórter especial do programa diretamente do Shopping JK. Dani, você é ótima e estava certa! Hello, não dá para tomar champanhe no copo de vidro. Vamos uma dia lá em casa que te explico. Ou ao JK, que ainda não conheço, para fazermos umas comprinhas juntas!
É isso. Sorte aos corintianos e até amanhã!
Beijos com carinho,
Val