Paulinho da Viola traz nova turnê ‘Quando o Samba Chama’ para São Paulo
O sambista irá cantar pérolas do seu cancioneiro, além de sucessos como 'Foi um Rio que Passou em Minha Vida' e 'Argumento'

Paulinho da Viola traz sua nova turnê, Quando o Samba Chama, para são Paulo pela primeira vez no dia 29, no palco do Espaço Unimed.
A novidade é que o show traz no repertório sambas que o cantor e compositor não têm tocado ao vivo nos últimos anos — podem ser esperadas pérolas do seu cancioneiro, como Quando Bate Uma Saudade, Ruas Que Sonhei, Para Ver As Meninas e Não É Assim.
Além, claro, dos grandes sucessos: Foi um Rio que Passou em Minha Vida, Argumento, Onde a Dor Não Tem Razão, Pecado Capital, entre tantos outros hinos do gênero assinados por ele.
Aos 82 anos, o artista carioca tem mais de seis décadas de composição e carreira dedicada à música — seu último lançamento foi o álbum gravado ao vivo Paulinho da Viola 80 Anos (2025), registro da turnê da celebração octogenária que rodou o país entre 2022 e 2024.
Restam poucos ingressos para a apresentação do novo projeto em São Paulo — e, por isso, foi aberta uma segunda data desta turnê na cidade, o dia 29 de junho, na mesma casa.
Duas chances de ouro para assistir Paulinho no palco com seu cavaquinho preciso, sua voz delicada e seus versos marcantes. o show também passa por Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e Belo horizonte neste ano.
12 anos. Espaço Unimed. Rua Tagipuru, 795, Barra Funda. ♿ Sáb. (29/3 e 28/6), 21h30. R$ 180,00 a R$ 440,00. ticket360.com.br.
Publicado em VEJA São Paulo de 20 de março de 2025, edição nº 2936