Julia Roberts revela que final de Uma Linda Mulher seria outro. E infeliz!
Uma Linda Mulher é o filme de cabeceira de muitas românticas. E não sem motivos. Temos a história de uma garota de programa (Julia Roberts), espécie de Cinderela moderna que encontra seu príncipe encantado na forma de um executivo rico, grisalho e, ainda por cima, interpretado pelo charmoso Richard Gere. Sucesso de bilheteria, o filme […]
Uma Linda Mulher é o filme de cabeceira de muitas românticas. E não sem motivos. Temos a história de uma garota de programa (Julia Roberts), espécie de Cinderela moderna que encontra seu príncipe encantado na forma de um executivo rico, grisalho e, ainda por cima, interpretado pelo charmoso Richard Gere.
Sucesso de bilheteria, o filme resgatou a carreira de Gere e fez de Julia uma estrela de primeira grandeza. Hoje (24), no programa da TV americana Today Show, os atores marcaram presença para falar dos 25 anos do filme. E revelaram algo que pouca gente sabia.
Julia contou que o destino de sua personagem, Vivian, seria outro: “o personagem do Richard Gere me jogava para fora do carro, atirava o dinheiro e ia embora enquanto os créditos rolavam”. Vivian seria também viciada em drogas.
O roteiro inicial tomou outro rumo quando a Disney entrou no projeto. O diretor Garry Marshall também contribuiu para a virada eliminando o drama pesado e trocando-o por uma comédia romântica. Ainda bem, não?
Leia também:
+ Carros despencam de um avião com paraquedas: veja como foi feita a cena de Velozes & Furiosos 7
+ A radical mudança de vida do ex-ator mirim Robert MacNaughton após o sucesso de E.T., em 1982
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!