Depois de O Artista, Jean Dujardin tem filmes com Scorsese e Clooney
E, aos poucos, o francês Jean Dujardin começa a fazer carreira em Hollywood. Para quem mal sabia falar inglês no ano passado, quando ganhou o Oscar de melhor ator por O Artista, Dujardin está muito bem assessorado em sua escalada no cinema americano. Depois de O Artista e ainda em terras europeias, DuJardin filmou Möbius, […]
E, aos poucos, o francês Jean Dujardin começa a fazer carreira em Hollywood. Para quem mal sabia falar inglês no ano passado, quando ganhou o Oscar de melhor ator por O Artista, Dujardin está muito bem assessorado em sua escalada no cinema americano.
Depois de O Artista e ainda em terras europeias, DuJardin filmou Möbius, dirigido pelo francês Eric Rochant (de Um Mundo sem Piedade), que estreia em seu país de origem e na Bélgica em 27 de fevereiro. Veja o trailer abaixo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yJXIAMsCftA?feature=oembed&w=500&h=281%5D
As novidades americanas ficam para o fim do ano. Sob o comando de Martin Scorsese, Dujardin foi escalado para atuar em O Lobo de Wall Street (foto abaixo), que tem no elenco astros do porte de Leonardo DiCaprio, Matthew McConaughey e Jonah Hill. O filme deve estrear no Brasil em dezembro.
Ainda em dezembro, deve chegar aos cinemas americanos The Monuments Men, o novo longa-metragem dirigido por George Clooney, que trata de um grupo de historiadores tentando resgatar obras de arte de posse de Hitler durante a queda do nazismo na Alemanha. Dujardin estará muito bem acompanhado de Matt Damon, Cate Blanchett, Daniel Craig, Bill Murray, John Goodman e pelo próprio Clooney. As filmagens estão previstas para começar em 1º de março na Europa e, se tudo andar bem, o filme deve entrar na corrida de premiações no fim do ano.
Gostou deste post? Então curta a página do blog do Miguel no Facebook e fique por dentro de mais novidades sobre cinema!