Estampas de animal print estão super em alta
Sempre fui muito confiante no modo de me vestir. Sou alta, de corpo forte e gosto muito de usar roupas que valorizam, sem cair na vulgaridade. Tenho um casamento chique para ir. Escolhi um vestido longo em animal print. As manchas são de onça e há uma mistura de cinza ao longo do vestido que […]
Sempre fui muito confiante no modo de me vestir. Sou alta, de corpo forte e gosto muito de usar roupas que valorizam, sem cair na vulgaridade. Tenho um casamento chique para ir. Escolhi um vestido longo em animal print. As manchas são de onça e há uma mistura de cinza ao longo do vestido que suaviza a estampa. O vestido é composto também de um bordado no decote e uma amarração nas costas. Após ter escolhido o vestido, bateu uma preocupação: é realmente correto? Estou pensando em utilizar joias em tom ocre também, talvez um olho de tigre. Somente um brinco não tão longo e um anel de pedra única. (Carolina A. Trentin)
Você tem um porte que chama bastante atenção, e seu estilo deve ser fiel à sua personalidade. Mas tenha cautela na hora de escolher um look para determinadas ocasiões, que muitas vezes pedem mais recato, como um casamento.
As estampas de animal print realmente estão super em alta, inclusive em casamentos. Como já existem dois elementos que chamam atenção (seu tipo físico e a estampa), misturar mais pode acabar ficando over (bordado, decote, tie dye e amarração nas costas). É melhor escolher um vestido que não tenha tantos elementos numa mesma peça. É mais chique. E o tecido deve ser nobre: musseline de seda ou crepe de seda.
Quanto aos acessórios, gosto muito de coordenar estampa de onça com brincos de pedra azul. Acho menos óbvio do que o olho de tigre.
Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.