Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

“Tive de dar conta de tudo”, conta Lilian Pacce sobre vida na quarentena

Isolada em São Paulo, a consultora de moda passou a dedicar tempo às tarefas de casa e acaba de lançar linha de luminárias inspirada em chapéu

Por Humberto Abdo
11 dez 2020, 06h00
Inspirada em viagem à Holanda, Lilian Pacce lança linha de luminárias com valores a partir de 3 900 reais.
Inspirada em viagem à Holanda, Lilian Pacce lança linha de luminárias com valores a partir de 3 900 reais. (FELIPE ABE/Divulgação)
Continua após publicidade

“O aspirador-robô virou meu melhor amigo”, brinca Lilian Pacce, 58, que na quarentena voltou sua atenção às tarefas e ao conforto dentro de casa. “Tive de dar conta de tudo, antes não sabia cozinhar.” Entre peças de cultura indígena e móveis do século XIX herdados pelo marido, Leão Serva, seu apartamento em Higienópolis é decorado com vários objetos garimpados em viagens. A última delas, na Holanda, serviu de inspiração para a linha de luminárias feitas com Alex Athayde e criadas no formato do chapéu cloche, peça da década de 20. “Virou símbolo da moda feminina, quando a mulher passou a sair para trabalhar”, define. “Gosto de formas limpas e a simplicidade quase minimalista do acessório foi o casamento perfeito.”

Lilian Pacce
“Minha casa é um mix, só não tem nada muito barroco”, define Lilian Pacce. “Além de uma coleção de fotos em preto e branco, tenho essa poltrona de estampa com flores que adoro, um tapete bem vermelho que trouxe da Turquia e uma cadeira do Paulo Mendes da Rocha.” (Arquivo Pessoal/Reprodução)
Vida em casa: apartamento em Higienópolis virou refúgio de Lilian Pacce durante a pandemia.
Vida em casa: Lilian Pacce passou a prestar mais atenção às tarefas e confortos caseiros no apartamento em Higienópolis. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Publicado em VEJA São Paulo de 16 de dezembro de 2020, edição nº 2717.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.