The Ordinary lança pop-up imersiva em SP
Marca canadense de skincare estreia no país com venda exclusiva na Sephora e ações imersivas com distribuição de brindes
A The Ordinary inicia suas operações no Brasil nesta terça (26), com produtos disponíveis exclusivamente na Sephora. Para a estreia no país, a marca canadense de skincare promove uma série de ativações em São Paulo.
Pop-up itinerante
A programação inclui um evento fechado para jornalistas e influenciadores, seguido de uma pop-up na galeria Ricardo Von Brusky, na Vila Madalena, aberta ao público entre 29 e 31 de agosto.
No espaço, será possível conhecer o portfólio da marca, interagir com instalações cenográficas e participar de atividades que dão acesso a produtos, mediante agendamento no Sympla.
A campanha de lançamento também aposta em mídia urbana no metrô, CPTM e pontos estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro, com imagens que mostram o antes e depois de peles tratadas com os best-sellers da marca.
Outra iniciativa foi a KombO., espaço itinerante que circulou por diferentes bairros distribuindo brindes no último fim de semana.