Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Tati Oliva e sócios assumem camarote carioca

Ao contrário do passado, agora haverá ingressos comercializados

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 fev 2017, 13h05 • Atualizado em 25 fev 2017, 20h07
Tati Oliva, da Cross Networking: mudanças no camarote carioca (Foto: Divulgação) (/)
Continua após publicidade
  • A organização do principal camarote do Carnaval do Rio será comandada por dois paulistas e um carioca. José Victor Oliva, Alvaro Garnero, do Cafe da La Musique, e a promoter Carol Sampaio estarão por trás do Camarote Nº 1.

    Oliva está há mais de 25 anos no comando do camarote patrocinado pela Ambev – primeiro com a marca Brahma, depois com Antarctica.

    Como a gigante do setor desistiu de manter sozinha um espaço na Sapucaí, José Victor assumiu os negócios para si e foi atrás de parceiros. Tati Oliva, sua mulher, ficou com a missão de atrair patrocínios, fechar novas parcerias e transformar o lugar em uma ótima fonte de receitas.

    Siga

     

    O que mudou com a troca de guarda no camarote?
    Tati – Como a Ambev era a dona do camarote, havia o receio de fazer parcerias com outras marcas. Agora, o sistema mudou. Assumimos o espaço, que se chama Camarote Nº 1.  A principal mudança será a venda de ingressos – antes apenas restrita aos convidados da empresa. Agora, 30% da capacidade do local, de um total de 1 600 pessoas, será comercializada. Haverá artistas, jogadores de futebol, pessoas influentes. Quem estiver ali saberá que estará em um local altamente desejado.

    Nos anos passados, recebeu pedidos para a venda de ingresso?
    Tati – O quê? Demais. Era o tempo todo. Tinha gente que queria dar 1 milhão de reais por um par de ingressos. Hoje, haverá convites para serem comprados. Todos podem, ficou possível.

    O camarote só tinha a cerveja como drinque. Isso vai mudar?
    Tati – Havia uma queixa de só ter cerveja como opção de bebida. Tudo vai mudar. Além de cerveja (será Brahma), teremos Bacardi e outras bebidas. Fechamos parcerias com a grife Água de Coco, com empresa de transfer… será um modelo de negócio mais completo. Além de venda de ingressos, teremos mais patrocinadores.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês