Preços acessíveis e 1 000 m²: visitamos a 1ª loja da H&M no Brasil
Unidade no Iguatemi São Paulo será inaugurada neste sábado (23); mais três endereços estão confirmados para este ano
Antes mesmo da abertura oficial marcada para este sábado (23), entramos na primeira loja da H&M em São Paulo, no Shopping Iguatemi, nesta quarta-feira (20).
O espaço, dedicado ao público feminino, tem pé-direito alto no mesmo padrão da flagship da marca em Nova York, na Times Square, e já revela como a gigante sueca pretende disputar espaço no mercado brasileiro: peças que vão do 34 ao 46 (e até o 50 no on-line), seleção de produtos adaptada ao clima local e preços acessíveis.
Uma das opções é o vestido usado por Anitta na campanha, à venda por R$ 229,90. Uma camiseta em microfibra custa R$ 89,90 e as calças de alfaiataria custam a partir de R$ 159,90.
Entre as peças, muitos itens em tons pastéis, alguns vestidos coloridos em amarelo e vermelho, além de bolsas pequenas em tom de couro preto e marrom.
Para entrar na loja no dia da inauguração, o público terá que fazer um agendamento virtual no site da marca.
Moda global
A loja ocupa mil metros quadrados e se divide em seções com itens de primavera e verão. Sapatos e acessórios ficam dispostos em vários pontos da loja. Uma área menor e mais reservada abriga as lingeries e biquínis, parte deles fabricados no Brasil.
São 62 colaboradores contratados para a unidade, que trabalharão em esquema de cinco dias por dois de folga.
Em 4 de setembro, uma segunda unidade será aberta no Shopping Anália Franco, que terá também uma seção masculina. Mais duas unidades estão confirmados para este ano, no Morumbi e em Campinas.
O acesso à estreia promete ser disputado: para visitar a unidade do Iguatemi no dia da inauguração, será necessário fazer agendamento virtual pelo site da marca.