Marquito, a religião e a fisgada na perna
“Ai, minha fisgada da perna.” Com mocassim camurça verde, o vereador Marquito (PTB) andou mancando pelo camarote da prefeitura na última sexta (13). “Estava jogando bola em um campinho da Vila Mariana e senti uma dor enorme na perna, então agora estou assim”, conta ele, que também é assistente de palco do Programa do Ratinho, […]
“Ai, minha fisgada da perna.” Com mocassim camurça verde, o vereador Marquito (PTB) andou mancando pelo camarote da prefeitura na última sexta (13). “Estava jogando bola em um campinho da Vila Mariana e senti uma dor enorme na perna, então agora estou assim”, conta ele, que também é assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT.
+ Rihanna deve vir ao Brasil para o Carnaval
Além de Marquito, eram poucos os políticos municipais no espaço de Fernando Haddad. “Muitos vereadores são evangélicos, então eles preferem não vir.” O próprio Marquito é evangélico, mas foge desse script. “De vez em quando, bebo cerveja. Não vejo problema nisso. Frequento a Assembleia de Deus, mas também vou à igreja do Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus)”.
+ Fernando Haddad e Ana Estela chegam atrasados ao Sambódromo
O vereador torce para a Mancha Verde por motivos de futebol. Ele é palmeirense roxo e, para evitar sofrimento, disse que não iria no sábado (14) ao Anhembi para não assistir a corintiana Gaviões da Fiel desfilar. Acostumado a vestir fantasias e figurino de show na TV, ele acredita que neste ano as escolas economizaram nas alegorias. “Deve ser a crise econômica. Sinto falta de glamour nas alegorias. Digamos assim, está 70% chique. Poderia ser 100%, né?”.