De Xuxa a Neymar: paulistana faz sucesso com piercings e brincos na Mooca
Rachel Strazzeri tem chamado a atenção nas redes sociais ao furar a orelha de famosos e aplicar brincos em bebês com técnica que não causa dor
Sentada em uma grande poltrona bege da Louis Vuitton, Rachel Strazzeri, 47, ainda se lembra do dia em que precisou garimpar uma mesa barata (e detonada) para mobiliar o primeiro negócio. Após fisgar clientes com sua técnica de drenagem linfática, a fisioterapeuta começou a atender nos fundos de uma casa na Mooca.
“Até então eu só trabalhava carregando a maca de massagem dentro do ônibus!”, diverte-se. As dores nas mãos fizeram com que ela precisasse buscar um caminho diferente em pouco tempo — e foi assim que decidiu migrar para a aplicação de piercings e brincos, com valores de 180 a 3 500 reais.
“Meu marido achava que eu era louca por querer mudar de área, mas não desisti. Como tenho distúrbio do sono e só durmo quatro horas por noite, aproveitei o tempo livre para estudar.”
Sem nunca ter saído da região, Rachel reencontrou o endereço onde ficava sua salinha e hoje ocupa a casa inteira, decorada com muitos tons de rosa e batizada de Furinho de Ouro.
Com o conhecimento em acupuntura, tem chamado atenção nas redes ao furar a orelhinha de bebês sem causar choro e passou a atender nomes como Sasha e Thidy Alves — para famosos como Xuxa e Neymar, o atendimento é em domicílio e rende viagens a destinos como Goiás e Miami. Na lista de metas pessoais, só faltam duas pessoas: Sandy e Anitta. “Na hora certa elas virão também!”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de outubro de 2022, edição nº 2810