Conheça Gianluca Perino, o solteiro disputado por 25 mulheres no reality show “The Bachelor”
Por Ana Carolina Soares Há um mês, 25 mulheres toparam ficar confinadas em uma mansão no Morumbi para disputar um homem. É o reality show The Bachelor, Em Busca de Um Grande Amor, exibido em 30 países que estreia no Brasil na próxima sexta (21), às 23h na RedeTV! O papel de solteirão cobiçado é […]
Por Ana Carolina Soares
Há um mês, 25 mulheres toparam ficar confinadas em uma mansão no Morumbi para disputar um homem. É o reality show The Bachelor, Em Busca de Um Grande Amor, exibido em 30 países que estreia no Brasil na próxima sexta (21), às 23h na RedeTV! O papel de solteirão cobiçado é do empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos, amigo e sócio de Rico Mansur e Alvaro Garnero no Café de la Musique. “A mulher perfeita para mim não precisa cozinhar, porque eu já cozinho bem. Ela poderia saber dirigir, porque o trânsito de São Paulo é muito chato”, brincou Perino, que é sócio também do restaurante italiano Bottega. A seguir, ele conta sobre sua busca por uma namorada na televisão:
+ Eliminado do MasterChef, Estefano começou vendendo coxinhas
O que o fez entrar no reality show?
Uma vez, estava brincando com Alvaro e Rico, meus amigos e sócios, conversando sobre casamento e tal. E “papapá”, recebi o convite e entrei no The Bachelor. Não significa que eu queira ser artista. Desejo continuar no mundo dos negócios. Sou telespectador, acho o programa divertido e quero me divertir.
Mas por que quer casar agora?
Casar, não. Nem todos os Bachelors subiram ao altar. Primeiro vamos namorar, depois noivar e então vamos ver… Mas sonho em casar e ter filhos. Todo o mundo tem esse sonho, né?
+ Cake Boss é preso por dirigir bêbado
Em seus 44 anos, você nunca morou com ninguém?
Já tive grandes amores. Na Itália, quando era mais novo, morei junto. No Brasil, quase dividi um apartamento. Mas acho bom cada um ter a própria casa, o próprio espaço. Esses relacionamentos não deram certo por vários motivos: falta de paciência dela, falta de paciência minha e o frenesi do trabalho. Sei que não existe a mulher perfeita. Não existe perfeição.
Já viu em alguma candidata uma boa namorada?
Ainda não. Conheci todas meio por cima, superficialmente. O programa ainda está no começo. Vamos ver…
+ Confira as principais notícias da cidade