Como é o colchão de R$ 120 mil de Michel Teló
Com modelo feito a mão, loja na Zona Sul já fisgou famosos como Luciana Gimenez e Seu Jorge
Na loja de Abdo Carim, um colchão pode custar até 120 000 reais. Fabricados a mão com materiais como lã de ovelha, crina de cavalo e cashmere, são feitos para “te abraçar e fazer todo o trabalho”, promete o comerciante.
E quem compra um desses?
Michel Teló, Luciana Gimenez e Seu Jorge são alguns dos clientes do local, aberto em uma longa esquina envidraçada no bairro Vila Uberabinha, Zona Sul da cidade.
Por lá, o carro- chefe da casa fica exposto como se estivesse em uma mostra de interiores, com cada ambiente assinado por um arquiteto ou designer diferente.
Teste do sono
Para testar e comprovar o conforto dos produtos, Abdo criou um espaço no subsolo reservado para uma soneca “test-drive”, a sleep experience, com direito a carpete felpudo e luzinhas imitando o brilho das estrelas.
A partir de 20 000 reais, as versões mais em conta já relaxam as costas de qualquer colunista acostumado a trabalhar sentado por horas — o segredo, segundo Abdo, é ter um colchão que se adapte ao corpo de forma a manter a coluna reta e não interfira na circulação sanguínea, que também pode afetar a qualidade do sono.
Não bastasse esse aconchego, a marca ainda oferece a opção de instalar um sistema de massagem no modelo, sempre feito sob medida. Para um sono chique e turbinado.
Publicado em VEJA São Paulo de 19 de setembro de 2025, edição nº 2962.