Alexandre Birman, da Schutz, ganha Oscar dos calçados
Nascido na família fundadora da Arezzo, Alexandre Birman poderia se acomodar em cuidar do estabelecido império de calçados. Mas deu passos mais além. Ele fundou em 1995 a marca Schutz, que em 2007 entrou para a holding Arezzo e hoje conta com 78 lojas no Brasil, e mais tarde lançou a Alexandre Birman, voltada para […]
Nascido na família fundadora da Arezzo, Alexandre Birman poderia se acomodar em cuidar do estabelecido império de calçados. Mas deu passos mais além. Ele fundou em 1995 a marca Schutz, que em 2007 entrou para a holding Arezzo e hoje conta com 78 lojas no Brasil, e mais tarde lançou a Alexandre Birman, voltada para o segmento de luxo.
+ Grazi Massafera vira musa da Dolce & Gabbana
A consagração de todo esse trabalho veio com a premiação recebida nesta semana no Footwear News Annual Achievement Awards, considerado o Oscar dos calçados. A Schutz foi eleita a marca do ano. “O prêmio é acima de tudo um reconhecimento de muito trabalho”, diz. Birman dividiu o palco com outros premiados da noite, como Rihanna. A Schutz tem duas lojas nos Estados Unidos, sendo que a úktima abriu neste nao em Los Angeles. Outras devem abrir no futuro. Veja a lista completa de vencedores.
Schutz – Marca do Ano
Vetements X Manolo Blahnik – Parceria do Ano
John Varvatos – Impacto Social do Ano
Paul Andrew – Designer do Ano
Rihanna por FENTY PUMA – Sapato do Ano
Zendaya pela marca Daya by Zendaya – Lançamento do Ano
Chiara Ferragni – Influenciadora de Estilo do Ano
Iris Apfel – Ícone do Ano
Aldo Bensadoun do grupo ALDO – História de Sucesso do Ano
Nicolò Beretta – Prêmio de Talento Emergente
Mark King por Adidas – Personalidade do Ano
Dick Johnson (Presidente e CEO da Foot Locker Inc.) – Companhia do Ano
Kith – Varejista do Ano
Nike – Marketing do Ano