Ainda sem marqueteiro, Marta Suplicy faz campanha na periferia
Estava tudo certo para Elsinho Mouco assumir o marketing da campanha da senadora Marta Suplicy, que vai disputar a prefeitura de São Paulo, mas ele se afastou devido às demandas do também peemedebista Michel Temer, a prioridade do partido no momento. “Elsinho tem ficado em Brasília para fazer as respostas aos ataques sofridos pelo presidente”, explica a candidata, que obteve 13% das intenções de voto na pesquisa […]
Estava tudo certo para Elsinho Mouco assumir o marketing da campanha da senadora Marta Suplicy, que vai disputar a prefeitura de São Paulo, mas ele se afastou devido às demandas do também peemedebista Michel Temer, a prioridade do partido no momento. “Elsinho tem ficado em Brasília para fazer as respostas aos ataques sofridos pelo presidente”, explica a candidata, que obteve 13% das intenções de voto na pesquisa Datafolha divulgada em novembro de 2015 (Celso Russomanno liderava com 34%).
Enquanto não define um substituto, ela continua firme na campanha por aqui. “Passo os fins de semana na periferia, onde percebo uma enorme rejeição ao nome de Fernando Haddad”, diz. Nas andanças por locais como Paraisópolis e Itaim Paulista, ela desandou sua dieta: recuperou 3 dos 4 quilos perdidos graças ao método Ravenna. “Campanha e regime não combinam”, conforma-se Marta.