Valentine’s Day: personagens de séries “namoráveis”
Ah, se eles pudessem sair da telinha e ir direto para a nossa sala de estar… Mas esquece porque isso nunca vai acontecer. Bem, mas se existisse um portal que permitisse a passagem do mundo da ficção para o real, ainda teríamos um problema. Como escolher apenas UM cara sedutor das séries? A tarefa é […]
Ah, se eles pudessem sair da telinha e ir direto para a nossa sala de estar… Mas esquece porque isso nunca vai acontecer.
Bem, mas se existisse um portal que permitisse a passagem do mundo da ficção para o real, ainda teríamos um problema. Como escolher apenas UM cara sedutor das séries? A tarefa é difícil, pois a lista de pretendentes charmosos é extensa.
Depois de muita discussão, selecionamos seis personagens com quem gostaríamos de passar o Valentine’s Day. Escolha o seu ou, então, deixe sugestões nos comentários.
Moreno, olhos azuis e um jeito de bad boy. Não precisa dizer mais nada sobre Damon Salvatore, o sedutor vampiro de The Vampire Diaries. É verdade que ele tem alguns problemas de temperamento, mas quem é fácil de lidar? A idade avançada — mais de 100 anos — e a imortalidades são outras questões que podem causar conflitos.
Esse também gosta de sangue, mas sua relação com o fluído vermelho é um pouco diferente. O analista forense de Miami e serial killer nas horas vagas não é exatamente um galã, mas Dexter tem seu charme, principalmente quando lança aquele olhar misterioso. Lealdade e habilidade com crianças são outros pontos positivos.
Chega de sangue e caras complicados. Nick, de New Girl, pode ser um pouco confuso às vezes, mas, por outro lado, é sensível e sabe tirar o fôlego com um beijo. Lembra do momento caliente entre ele e Jess no episódio “Cooler”, da 2ª temporada?
Outro que se encaixa na categoria “fofo” é Ezra Fitz. O professor de Pretty Little Liars é carinhoso, inteligente, entende de literatura e fica realmente muito bem de camisa e gravata. Quem pode, pode.
Com Marshall, de How I Met Your Mother, a risada é garantida. A melhor qualidade, no entanto, é o companheirismo. Ele irá te acompanhar nas festas à fantasia e qualquer outro evento que um namorado da vida real poderia se recusar a ir.
Quem nunca teve uma paixão de escritório? Jim Helpert, de The Office, é daquele tipo insistente e que conseguiu conquistar o coração de sua colega de trabalho Pam — e o nosso — depois de três temporadas. Foram muitas investidas, conversas e piadas até chegar no memorável pedido de casamento debaixo da chuva.
Quem não precisa ficar sonhando com namorados de ficção, pode comemorar a data nos restaurantes e bares da cidade. Confira sugestões AQUI.
Últimas do blog:
+ Bonnie & Clyde ganha protagonistas
+ Lena Dunham pode matar Shoshanna em Girls
+ Último episódio de The Office tem dia marcado