Wesley Safadão desabafa sobre saúde mental: “Foi um ano difícil”
"Não estava feliz", disse o cantor cearense, que, em 2023, se afastou dos palcos após passar por crises de ansiedade

O cantor Wesley Safadão fez um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira (18) sobre as dificuldades pessoais e profissionais que enfrentou em 2024.
“Queria dizer o quanto estou feliz! 2024 foi um ano difícil, precisei reduzir agenda de shows e vários compromissos pessoais e profissionais. Precisava fazer isso, não estava feliz. Não estava fazendo as coisas com prazer, precisava de um tempo para descansar e analisar muita coisa!”, escreveu o artista cearense.

Em 2023, o artista já havia anunciado uma pausa na carreira, após passar por “fortes crises de ansiedade”. No início do ano passado, ele afirmou que iria reduzir a quantidade de shows, “de uma média de 250 shows por ano” para 50 apresentações.
“Tem horas que a gente vive um fluxo muito grande e não tem noção de muitas coisas que precisam ser ajustadas”, continua o texto do cantor.
Ele ainda prometeu lançamentos neste ano. “Vai ser um ano em que vou realizar muitas coisas, com a graça de Deus, dentro dos limites, coisas que foram pensadas há anos, mas que com a correria e o cansaço não colocava em prática”, completou.