Viu isso? Em ‘Sangue Bom’, personagem de Marisa Orth fez piada sobre beijo gay em novelas
Uma cena curiosa exibida no capítulo desta sexta (28) da novela Sangue Bom, da TV Globo, mostrou que a emissora às vezes abre espaço para a autocrítica e ri da própria caretice. No trecho do folhetim das sete, a cafona Damáris, personagem interpretada por Marisa Orth, faz um comentário ao entrar em uma boate gay. […]
Uma cena curiosa exibida no capítulo desta sexta (28) da novela Sangue Bom, da TV Globo, mostrou que a emissora às vezes abre espaço para a autocrítica e ri da própria caretice.
No trecho do folhetim das sete, a cafona Damáris, personagem interpretada por Marisa Orth, faz um comentário ao entrar em uma boate gay. “Sem beijo gay, sem beijo gay. Isso aqui não é seriado americano. É novela da família brasileira”, disse. O texto do programa é escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Vale lembrar que a Globo, que ainda não exibiu um único beijo gay em suas novelas, abriu uma exceção (muito de leve, em tom de brincadeira) em um capítulo recente do seriado A Grande Família (clique para ver). Em tempo de discussão sobre “cura gay”, não seria o momento de aprender algumas lições com as séries americanas?
Dê sua opinião: já está na hora de cair o tabu do beijo gay nas novelas da Globo? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.