Virginia Fonseca rebate médica que disse que sua filha tem atraso na fala
Após 'vigiar' a bebê pelas redes sociais, uma pediatra comentou que ela 'deveria estar falando pelo menos mais três palavras'
A influenciadora Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, rebateu com indignação o comentário feito por uma médica pediatra sobre a evolução da fala de sua filha. As publicações da mãe de Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, foram feitas no domingo (11), em seu perfil no Instagram.
+ Anitta critica Rock in Rio: ‘Não piso neste festival nunca mais’
Após “vigiar” a bebê pelas redes sociais, a médica comentou pelo Twitter: “Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)”. Ela ainda disse que a menina “já deveria estar falando pelo menos mais três palavras além dos nomes da família, mas falando bem”.
Em seus stories, Virginia declarou que “quando se trata de coisas da maternidade, não consegue se segurar”. “Cada criança é uma criança! Maria Alice vai no pediatra todo mês, ela é superinteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela! E outro detalhe: nem tudo é postado”, disse, sem revelar a identidade da pediatra.
“Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Não é porque não posto minha filha falando ‘pato’ quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando ‘mamãe’, porque para mim é bem mais emocionante, que ela está atrasada na fala”, acrescentou.
“Desculpa quem não precisava ler isso, postei só para me aliviar mesmo”, finalizou a influenciadora, que está grávida de oito meses de seu segundo filho.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90