Após ofensas do ex, Val Marchiori deixa programa ao vivo às lagrimas
O empresário Evaldo Ulinski enviou nota ao 'Fofocalizando' com críticas à antiga companheira; eles travam batalha na Justiça
A socialite e apresentadora Val Marchori não conteve as lágrimas e precisou deixar o programa Tricotando, da RedeTV!, durante a tarde da última terça (2), após comentar um pronunciamento que seu ex-marido, Evaldo Ulinski, enviou ao programa Fofocalizando, do SBT, no dia anterior. O casal briga na Justiça pela guarda dos filhos.
Na atração concorrente, Ulinski afirmou que Val era uma “prostituta de luxo” e que se envolvia com “vários homens em busca de dinheiro”. Ao comentar as declarações em seu show, Val disse ter ficado muito magoada e chateada com a situação.
“De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Você que é mãe sabe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo, mas quero esclarecer que essa história acabou“, desabafou.
Ela prossegue falando que trabalhou a vida toda para bancar sua vida de luxo e que as acusações são infundadas. “Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, dispara.
Visivelmente abalada, ela começa a tirar o microfone e dizer que sairá dali. “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar.” Antes de finalizar a participação, ela afirma que precisa de um tempo para se recuperar. “Eu vim aqui para trazer alegria e hoje eu não estou feliz. Quando estiver boa e feliz novamente eu volto”, e sai.
Na tarde desta quarta (3), os advogados da empresária mandaram uma nota ao SBT. Nela, afirmam que há uma batalha judicial entre o ex-casal e que ambos não podem se atacar publicamente com possibilidade de multa. Pedem também para que o programa da rede de Silvio Santos não comente mais o caso, sob pena de abuso de liberdade de expressão.
Veja o momento em Val comenta o caso: