Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Theo Becker publica desabafo sobre “A Fazenda” e faz apelo

"A verdade tem que ser veleada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho", revelou sobre o reality show "A Fazenda" no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2017, 12h44 - Publicado em 3 abr 2017, 12h08
 (/)
Continua após publicidade

O ator The Becker participou do reality show A Fazenda em 2009 após estrelar novelas como Celebridades (2003), A Escrava Isaura (2004), Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008). Afastado das telinhas desde 2012, quando fez uma participação na quinta edição de A Fazenda e trabalhou como repórter para o Programa da Tarde, o rapaz resolveu fazer um longo desabafo no Instagram neste domingo (2).

Saudades desse papel, pois caiu no esquecimento. Já o que fiz em A Fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje, infelizmente. Parece que não tem jeito nem o que o faça ser esquecido. O pior é que as pessoas levaram meu personagem para cama tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade“, revela sobre o reality show.

Quando saí do reality, um pedido do Marcos Mion e da Record era para eu não desconstruir o personagem. Aí encarnei ele aqui fora de bandana e todos os bordões criados. Fui fingindo ser brabão no programa do Tom, no Jurado do Gugu, comecei a brigar com todos que saia da Fazenda pois era o meu papel. Enfim, muitas brigas desnecessárias que tive de enfrentar nesse decorrer de tempo e n situações diferentes que me pediram para ser o brigão, etc… Apenas brincando e tirando uma onda de bad boy, mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira“, explicou.

O fato de não sair do personagem me caracterizou com uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que um dia ser veleada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho. Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e, juntos, consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura. Voltar a Fazenda não me agrada nem um pouco. Criei o personagem para ‘eu’ não ser esquecido, mas acabou que eu virei o personagem e ele que não o é“, desabafou, pedindo uma segunda chance.

Na sequência ele relembra que tem um filho: “Tenho meu filho hoje e já se passaram 9 anos desde A Fazenda, onde, sem notar, perdi o controle da minha trajetória. Já dizia a minha mãe, cabisbaixa e triste, ‘filho, a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho’. Aquilo me congelou e se realizou. Eu dei tudo que tinha para dar audiência, pisei em cima do meu ego, me massacrei e me afundei propositalmente por algo maior, a audiência de 27 pontos da Record e um protagonismo, mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar e lutar pela minha família. Nunca se esqueçam, sou ator“. Confira: 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BSZI2AslP_P/

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo compartilhado por Theo Becker? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.