Ronaldo é impedido de visitar o Papa Francisco por um motivo inusitado
O plano de um encontro entre Ronaldo o Papa Francisco teve que ser adiado – e por um motivo um tanto incomum. O ex-jogador esteve na Cidade do Vaticano nesta semana para conhecer o Pontífice e presenteá-lo com uma camisa da seleção brasileira. Mas não foi recebido por “culpa” de duas mulheres que o acompanhavam. + […]
O plano de um encontro entre Ronaldo o Papa Francisco teve que ser adiado – e por um motivo um tanto incomum. O ex-jogador esteve na Cidade do Vaticano nesta semana para conhecer o Pontífice e presenteá-lo com uma camisa da seleção brasileira. Mas não foi recebido por “culpa” de duas mulheres que o acompanhavam.
+ Novo produto vendido pela Globo provoca polêmica entre fãs do BBB
A explicação, de acordo com jornais italianos como a Gazzetta Dello Sport, é que elas estavam vestidas de branco. Entre as restrições do Vaticano para a visita ao Papa está a vestimenta. Poucas pessoas têm a permissão para encontrá-lo com roupas brancas – o figurino só se aplica a reis, rainhas, príncipes e princesas. Por isso, segundo a imprensa, o Papa teria optado por não recebê-lo.
Confira a foto:
No início da semana, Ronaldo estava animado com o encontro com Francisco. “Creio que vou terminar falando de futebol. Posso levar uma camisa do Brasil. Ele não vai se ofender”, brincou. Fica para a próxima, então.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.