Revelação de Gloria Maria sobre alucinógenos vira assunto na web
A repórter abriu o jogo sobre a vida amorosa, drogas e carreira em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

Conhecida pela espontaneidade, Gloria Maria abriu o jogo sobre a vida pessoal e fez algumas revelações inusitadas em entrevista ao estilista Matheus Mazzafera no YouTube.
Perguntada sobre quem gostaria de entrevistar, ela foi categórica ao sugerir o nome de Silvio Santos. “Quando eu entrei na Globo, ele ainda trabalhava lá e a gente se encontrou muito”, contou. Infelizmente, o Homem do Baú recusa qualquer convite para ser entrevistado, respondendo perguntas apenas em situações casuais.
Mazzafera quis saber mais sobre as aventuras amorosas da repórter nas viagens que faz pelo mundo desde os anos 80. “Eu me apaixonei uma vez por um cigano, em Ibiza, e acabei ficando seis meses morando lá. Eu sempre me jogo, não tô nem aí. Não fico nunca na superfície, jamais”, rebateu.
Antes, ele a colocou na berlinda ao perguntar se ela já havia sido paquerada por algum entrevistado famoso. “Sim, duas vezes. Um rolou. Aconteceu porque eu sou muito natural, sou muito espontânea, não sou aquela dentro da casinha.”
Quando ele mostrou o vídeo da apresentadora fumando maconha na Jamaica, em reportagem o Globo Repórter, e aproveitou a deixa para questionar sobre o uso de outros alucinógenos. E a apresentadora respondeu sem sair pela tangente. “Eu já tomei Santo Daime, cogumelo quando era jovem, e assim… muito tempo atrás, quando eu era muito jovem, 16, 17 anos… você tem de lembrar que eu sou da época da revolução sexual, da revolução de comportamento… eu tomei LSD, não vou dizer que não. Foi uma experiência só, mas valeu para a vida inteira.”
Confira a repercussão:
"Gloria Maria diz já ter usado LSD" pic.twitter.com/P6gQxrke3T
— Raul (@O_Raul) July 25, 2017
https://twitter.com/Cavalheirows/status/889892307411095552
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.